O Prêmio Inspirar, que objetiva valorizar o corpo docente da Avantis, além de incentivar que os acadêmicos identifiquem quais características dos professores mais contribuem para o aprendizado e formação do profissional, terá uma nova edição este ano. No dia 17 de março, a Avantis revelou o nome dos professores que venceram nas quatro categorias da disputa em 2014. Eles foram eleitos entre todos os cursos da Faculdade, após uma eleição que contou com mais de 1000 votos dos alunos.
Na categoria Gandhi Style, destinada aos docentes que inspiram os estudantes a exercerem ações sociais, o vencedor foi o professor André Gobbo. O prêmio Hi-Tech foi para o professor Roberto Susin, por melhor utilizar os recursos tecnológicos em sala e na vida. Na categoria Mega Crânio os méritos ficaram para o professor Leandro Righetto, aquele que incentiva os acadêmicos a buscarem mais conhecimento. Já Rodrigo Belli foi o Professor da Galera, por melhor se comunicar e interagir com as turmas.
A idealização da premiação surgiu pela Diretoria de Gestão de Pessoas da Avantis (D.G.P), contando com todo apoio do setor de Marketing e Pedagógico. “O prêmio tem como objetivo valorizar o professor que além de lecionar a aula, busca, também, inspirar os acadêmicos a crescerem cada vez mais, pessoal e profissionalmente”, afirmou o Diretor de Gestão de Pessoas, Alexandre Werner.
Ele também destaca que o tom de brincadeira nos nomes das categorias foi pensado como um atrativo a mais para estimular os alunos a votarem. “Queríamos fazer algo mais descontraído, que envolvesse os acadêmicos, mas sem perder a seriedade do nosso objetivo principal”, completou Alexandre. Dentre as novidades para a 2ª edição do prêmio estão as possíveis criações de novas categorias, que ainda estão sendo estudadas pelo setor.
Deixe um comentário