Art. 1º – A Semana de Iniciação Científica da Faculdade AVANTIS, edição 2017, receberá inscrições de trabalhos para participarem da Mostra de Trabalhos Científicos, os quais poderão ser inscritos por estudantes da Instituição.
§ 1º – Cada estudante poderá inscrever apenas 1 (um) trabalho para o processo de seleção;
§ 2º – Cada trabalho poderá ter no máximo 3 (três) alunos/autores e, obrigatoriamente, 1 (um) professor orientador;
§ 3º – Caberá a um dos autores ser indicado no ato da inscrição para ser o relator do trabalho (comunicação oral).
Art. 2º – Todos os trabalhos selecionados para a Mostra de Trabalhos Científicos serão apresentados sob a forma de banners.
Art. 3º – Todos os trabalhos deverão versar sobre o tema “Sustentabilidade”.
§ 1º – Só serão aceitos trabalhos de características bibliográficas e/ou documental, sendo rejeitada a submissão de relatos de pesquisa de campo, inclusive as que envolvem pessoas e não foram autorizadas pelo Comitê de Ética em Pesquisa (CEP).
Art. 4º – Só serão aceitos trabalhos que atendam ao disposto neste Regulamento.
INSCRIÇÃO DOS TRABALHOS
Art. 5º – As inscrições dos trabalhos serão realizadas entre o período de 1º de julho até às 23h59min do dia 20 de agosto de 2017, no site www.avantis.edu.br;
§ 1º – No site haverá campos específicos para preenchimento das seguintes informações: título do trabalho, nome do orientador, nome(s) do(s) aluno(s) / autor(es), nome do relator do trabalho;
§ 2º – No ato da inscrição o acadêmico deve anexar o trabalho apresentando, obrigatoriamente: introdução (que contemple o objetivo e o método); contextualização e discussões, considerações finais, referências (mínimo 3). O texto não poderá conter quadros, gráficos, figuras, fotos e tabelas.
§ 3º – É proibida a identificação dos autores e do professor orientador no trabalho anexado. Caso isso ocorra o trabalho será desclassificado.
§ 4º – Os textos devem ser apresentados em formato Word, folha tamanho A4 (21 cm x 29,7 cm); fonte de texto: Times New Roman; fonte tamanho 12 para o texto e 10 para citações diretas longas (se for o caso); espaçamento entrelinhas 1,5; justificado; recuo de parágrafo é de 1,25 cm da margem;
§ 5º – O modelo do formato a ser seguido estará disponível no site de divulgação do evento para download.
§ 6º – Serão aceitos trabalhos de, no máximo, cinco laudas, incluindo as referências.
Art. 6º – Após a finalização do processo de inscrição não serão permitidas alterações.
IMPORTANTE
Antes de realizar a inscrição, clique aqui e acesse o edital completo.
Para submeter seu trabalho, utilize o template de artigo disponibilizado aqui. Após a escrita, selecione o seu curso abaixo e preencha o formulário de inscrição:
- Administração
- Arquitetura e Urbanismo
- Ciências Contábeis
- Direito
- Educação Física – Bacharelado
- Educação Física – Licenciatura
- Enfermagem
- Nutrição
- Gastronomia
- Engenharia Civil
- Engenharia Elétrica
- Engenharia Mecânica
- Fisioterapia
- Odontologia
- Pedagogia
- Psicologia
- Sistemas de Informação
Em caso de dúvidas, procure o NATEP.